quarta-feira, 8 de junho de 2011

Casamento Cívil de Lílian e Tales.

No dia 31 de Maio a minha super amiga Lílian e o meu queridissimo primo Tales oficializaram civilmente a união deles.Eu fiquei super feliz com isso já que dei uma "ajudinha" no início do namoro.Acho que de certa forma fui um pouco "cúpido", já que fui eu que insisti (e muito) para  ela ir na festa onde a apresentei ao Tales.Hahahaha...Mas enfim, como Lílian é cliente assídua da Enfeite de  Moça, não poderia deixar de encomendar um acessório para usar no grande dia, né?!Encomendou um cinto para usar no vestido.Então criei um especialmente para ela.Ficou lindíssimo!

Vamos vê qual será a próxima encomenda para usar no dia da cerimônia religiosa, né?!Tenho certeza que a Enfeite de Moça também marcará presença nesse dia.

Felicidades aos dois!Adoro vocês demais!

Beijos!

Agora vamos às fotos do cinto. 


Cinto salmon de elástico trançado com broche de flores de cetim.Lindo!Muito Lindo!.


Ficou ótimo com o vestido branco e o bom é que ele pode ser usado em  diversos looks.


2 comentários:

  1. Dessa, tudo que vc faz eh com perfeição. Todos amaram o cinto e eu principalmente... Depois mandarei pra vc as fotos que tirei usando-o. Saiba que vc eh muito importante para mim. Já falei, mas é sempre bom repetir VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA. Obrigada por tudo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lio, minha grande amiga e agora também prima!Rsrsrs...Fico muito feliz em saber que gostou do cinto pois o fiz especialmente para você.
    Saiba que a recíproca é totalmente verdadeira.AMIGAS SEMPRE!
    Ah!Eu quero as fotos mesmo viu?!RSrsrrs...

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião.Sinta-se a vontade para comentar.Obrigada.