sábado, 6 de outubro de 2012

Customização - Saia em Vestido.

Vou contar a vocês uma coisa que faço e gosto muito além das bijuterias: Customização!
Sempre customizei minhas roupas, primeiro porque nem sempre era possível comprar novas, segundo porque enjoava ou não tinha uso e terceiro é sempre uma maneira de renovar o guarda roupa. E o melhor, com exclusividade.

Às vezes com o passar do tempo vamos mudando os nossos gostos, o estilo e fazer a customização é uma maneira de deixar as roupas com a nossa cara. Além de deixa-las com nova aparência é possível modificá-las completamente usando a criatividade.

Vou mostrar hoje uma saia que transformei em vestido.
Essa saia eu já tinha há um bom tempo e era apaixonada por ela. Uma peça com um tie day lindo, mas que eu usava muito pouco, então resolvi customizar.Com alguns recortes a saia virou um vestido. Eu adorei.

A foto em que estou usando a saia é antiga (2009) e as que estão com o vestido foram tiradas essa semana.
Espero que tenham gostado também.

Beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião.Sinta-se a vontade para comentar.Obrigada.